Tiro de Aviso

Bem-vindo(a) ao Batalha!

Tal como tu, portista, estamos fartos de Propaganda Branca: da assunção de doutrinas desencadeadas e reconhecidas pelos seus promotores, e com a origem perfeitamente identificável. Travamos duelos com um poderio bélico desigual relativamente ao Inimigo, o qual não se peja em lançar constantes Normas de Conduta para os seus instruendos, numa clara e óbvia Estratégia de Presença e de uma permanente táctica base de Guerrilha.

Esta é a Hora I de um conflito latente, prenhe de Doutrinas, de Manobras de Diversão, de muita Desinformação, de Engodos e de vastas Cortinas de Fumo. Este é o tempo de sairmos da Barricada, da Zona de Conforto, e de se assumirem os riscos inerentes a uma Missão de Ataque que visa a defesa intransigente dos interesses do Futebol Clube do Porto.

O Plano de Batalha deste espaço baseia-se no Direito de Autodefesa em caso de conflito aberto, pretendendo, acima de tudo, a operacionalização de acções tácticas de resgate do Respeito entretanto perdido para com aquela centenária Instituição de Utilidade Pública; da definição de directrizes, de contramedidas e de estratégias de combate, para com um Inimigo em ininterruptos ataques frontais e numa contínua atitude provocatoriamente ofensiva.

Para este desafio contamos com o comprometimento proactivo de todo um Batalhão bastante empenhado, organizado, mobilizado e resoluto na primazia do Valor, da Lealdade e do Mérito sobre o bombardeio daquele que tem dominado o Território Nacional: o de uma Soberba assente na Sabotagem e em expedientes de contaminação e de minagem de campos, numa guerra sem quartel e onde os Generais se mostram corrompidos por outros poderes para além do Militar.

Estamos determinados em restabelecer a Concórdia numa área de conflito em constante movimentação táctica, com permanentes resistências, áreas de influência e de interesses diversificados; em, mais do que restituir a Paz, repor as condições que vigoravam antes desta persistente Zona de Sombra.

Para este Desafio de Missão também contamos com um reforço fundamental para alcançarmos o Ponto Futuro: TU.

Tu também serás a nossa Força, a nossa rectaguarda, o nosso raio de segurança e a nossa última linha de defesa, sempre atento às vulnerabilidades de um processo cuja logística não contempla o termo “deserção”. Só assim será possível restabelecer a tal Ordem Pública.

‘adversus in omnibus et erga omnes’

Comentários

Comentários

6 thoughts on “Tiro de Aviso

  1. Na minha opinião o Benfica é uma organização mafiosa, a Cosa Nostra cá do sítio, disfarçado de clube desportivo, com um poder incrível tantos os tentáculos que chegam a todos os pontos: interferem na política (Governo e Assembleia da República), Banca, Forças de Segurança, Comunicação Social, estruturas desportivas, com destaque para o futebol mas não só, entre outros.
    Os métodos utilizados são mesmo de máfia.
    O poder é praticamente total, levando a crer que é uma organização acima do Estado, pois tem poder sobre os representantes do Estado.
    Só assim se compreende que a impunidade seja total.

    Quer isto dizer que a luta contra esta organização mafiosa SL Benfica será extremamente difícil, exigindo um empenho total e permanente de todos os portistas, e também daqueles que pretendam a verdade desportiva.
    Saliento, na minha opinião, que tão ou mais importante do que desmascarar todos os esquemas do Benfica, será mobilizar TODOS os portistas para esta luta.
    Infelizmente, desde há vários anos que muitos adeptos do FCP foram-se limitando a constantes críticas ao próprio clube, caindo nas armadilhas criadas pela comunicação social afecta ao clube do regime, ajudando ao crescimento do polvo vermelho.
    Não obstante admitir-se a existência de alguns aspectos negativos no interior do FCP, é de salientar que o FCP perdeu alguns campeonatos devido a causas externas. O Lopetegui poderia ter sido um “herói” tal como o Nuno Espírito Santo, e aí acabavam as críticas.
    Importa conseguir inverter esta situação, pois só com a mobilização de todos os adeptos do FCP é que poderá haver sucesso na luta.
    Penso que seria útil haver a maior coordenação possível entre todos, para aumentar as possibilidades de sucesso.
    A luta será muito dura e prolongada no tempo, pelo que só com empenho permanente pode haver hipóteses de sucesso.

    Exorto todos os portistas, a começar já no dia 8, a continuar esta dura batalha sem dó nem piedade para com os responsáveis e elementos (todos eles) desta organização mafiosa.
    Todos os tentáculos do polvo devem ser decepados e completamente destruídos para não voltarem a desenvolver-se. A luta não pode abrandar até que se consiga a eliminação completa do polvo.
    Exorto todos os portistas a denunciar todos os cúmplices da máfia Benfica, seja de que área forem.
    Apesar de todo o poder existente na capital, será sempre de lembrar a todos:
    O PORTO CONTINUA A SER A CIDADE INVICTA.
    A história ensina-nos que, com querer e perseverança, a cidade do Porto sempre conseguiu viver e vencer por não aceitar ser subjugado.
    Está na hora dos verdadeiros portuenses e portistas mostrarem a sua fibra e honrarem a história.

    Viva o FC PORTO!!!

  2. DESDE SEMPRE A NOSSA LUTA FOI DESIGUAL ,SÓ ACABOU APÓS O 25 DE DE ABRIL DE 1974. GRAÇAS AOS NOSSOS GENERAIS(SAUDOSO MESTRE JOSÉ MARIA PEDROTO E O ETERNO E MUITO CHEIO DE SAÚDE JORGE NUNO PINTO DA COSTA ) NA ALTURA ESTAVAM CHEIOS DE PUJANÇA E COMO O OUTRO GENERAL QUE A DITADURA( PIDE) MATOU QUE ERA O GENERAL HUMBERTO DELGADO (CHAMADO O GENERAL SEM MEDO) OS OS NOSSOS DOIS GENERAIS TIVERAM A SORTE E A CORAGEM DE DAR O CORPO ÁS BALAS PARA DERROTAR OS PODERES INSTALADOS . NÓS PORTISTAS MESMO ASSIM, FOI UMA LUTA DESIGUAL TIVEMOS QUE LUTAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS E MESMO ASSIM A CORJA CONTINUOU INVENTOU TUDO PARA NOS DERROTAR NUNCA NOS DERAM VALOR EMBORA TERMOS GANHO TUDO NÃO SÓ AQUI COMO NO MUNDO COMO É PÚBLICO E SÓ A CORJA DE INVEJOSOS DE ADEPTOS DESSE clube QUE SEMPRE FOI CORRUPTO, AGORA ESTÃO A COMER DO VENENO QUE NOS DERAM ATRAVÉS DO NOSSO GRANDE PRESIDENTE QUE SOUBE ARRANJAR UM COMUNICADOR NATO TAMBEM ELE GRANDE FRANCISCO J MARQUES.AGORA OS CORRUPTOS DA COMUNICAÇÃO SOCIAL AFECTA AO CLUBE MAIS ENDIVIDADO MOSTRA A REAL CORJA DE LAMBE CUS FRÉTEIROS CARTILHEIROS E TUDO ACABADO EM EIROS.
    POR ISTO TUDO CONTEM COM NOSCO PARA A LUTA.

    SOU O MAURÍCIO SÓCIO Nº 3698 DO ÚNICO CLUBE GLORIOSO DE PORTUGAL E NÃO PRECISAMOS DE ESTAR SEDIADOS NA capital do império.VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO E QUANDO ALGUEM SE ATREVER A QUERER CALAR A NOSSA VÓS JÁ SABE A NOSSA RESPOSTA.

    (FAZEM ME LEMBRAR OS FIDALGOS DA CASA MOURISCA)ENDIVIDADO E CORRUPTO SEMPRE FORAM BAJULADOS

    1. Sou o Maurício escrevi um texto anterior.Peço desculpa pelo nº de sócio não é o nº 3698 mas sim o 3963.

      Desculpem o engano.

  3. Mais uma vez quero partilhar com todos os meus amigos consórcios,o quanto temos que valer como equipa para conseguirmos rivalizar com os clubes do regime que não são só os de lisboa mas todos de norte a sul incluindo as ilhas.É ver como se batem contra nós (salvo um jogador ou outro) até comem a relva só para agradar a quem manda ou seja :há bosta do primeiro ministro burlão dos pneus.
    TEMOS E VAMOS LUTAR CONTRA TUDO E TODOS SOZINHOS VISTO O NOSSO GRANDE PRESIDENTE(EMBORA MUITO FORTE FÍSICA E ANIMICAMENTE JÁ NÃO TER PACHORRA PARA ATURAR TAMANHA CORJA DE EMBOSTEIROS (DIGO EMBOSTEIROS PORQUE É MESMO BOSTA QUE SE TRATA) QUE ANDAM POR AÍ A PENSAR QUE NOS COMEM DE CEBOLADA (COMO DIZ O SONSO)SÓ QUE AGORA TEMOS GENTE DA ESTIRPE DO NOSSO GRANDE PRESIDENTE PARA OS COLOCAR EM SENTIDO,VÊ-SE QUE NÃO LHES CABE UM FEIJÃO NO CU TAL É A MANEIRA PORCA COMO SE DEFENDEM SEM ARGUMENTOS SÉRIOS EM SUMA: BADALHOCOS MENTIROSOS ASQUEROSOS .

    SAUDAÇÕES PORTISTAS DO SÓCIO Nº 3963 Maurício Mendes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *